idiots.



e o dia começa, e com ele uma nova semana. abro a janela. respiro o ar puro, denso. o sol brilha, e queima-me os olhos, quase os cega. o vento não sopra, e o quão agradável é a sua ausência! a chuva não cai. os carros passam, e proporcionam-me pensamentos desordenados, e confusos. as pessoas vão, e vem. e um sentimento de nostalgia invade o meu coração. e faz-me lembrar, lembrar quantos foram. e quantos realmente ficaram. e um sentimento de orgulho substitui o de nostalgia, e esboço, assim, um enorme sorriso. um sorriso que mereço exibir. lembro agora o que fui, e no que me tornei. e evado-me por entre caminhos menos certos, opções menos correctas, mas o sentimento de orgulho mantém-se. durante o caminho percorrido, tombei demasiadas vezes, vagueei por caminhos obscuros, tive pedras nos sapatos. e continuar de fé, é um feito! e amadurecer com isto, retirar uma lição de tudo isto, é motivo de orgulho. e os sorrisos são agora sinceros. e tudo me inspira, e nada me incomoda. e aos dramas, ás lágrimas, aos problemas, a tudo o que é menos bom, eu digo um permanente adeus. um adeus que não permitirá que isto volte. tudo acaba, aqui. e agora, tudo é melhor! a felicidade não é garantida, mas a minha persiste, e assim se manterá. e os meus olhos, o espelho da minha alma, irão reflectir isto. e o meu sorriso irá ser verdadeiro, irá ser genuíno e honesto. e eu serei melhor. afinal, para que servem conflitos sem sentido? um dia, todos seremos melhores que isto. seremos melhor que estas parvoíces, sem motivo algum, e que apenas nos prejudicam a todos. eu já sou melhor que isto, mas nem todos tem a capacidade de ignorar que eu tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário