falsos ♥


que confusão sou eu! difícil de entender, bem sei. um misto de sensações, de pensamentos estranhos, e realidades confusas. tenho dificuldade em expressar-me, e em definir o que quer que seja que se passe em mim. mas se possuo algumas certezas de algo, é acerta de vocês, de nós. sei que na minha vida não há outros quaisquer que se assemelhem a vocês, sequer. não somos, de todo, os 'típicos' amigos, se é que isso existe. o que quero dizer é que fugimos ao comum, raramente demonstramos o que sentimos, e funcionamos bastante bem com constantes brincadeiras, ofensas, e parvoíces. não pretendo descrever o nosso dia-a-dia, ou descrever-nos, porque tal não é possível. não é possível resumir em breves palavras e poucas linhas o que nos une, já é que um sentimento forte demais, e grande demais. pretendo apenas mandar uma simples mensagem: vocês são quem mais bem me faz. fascina-me demasiado a vossa capacidade para jamais me desiludirem, e para se manterem do meu lado. dizem que apenas denominamos de perfeito aquele por quem estamos apaixonados. tal não é verdade, porque para além de ver perfeição em cada um de vós, vejo que, acima de tudo, a nossa união é um todo perfeito, que cada um torna melhor. completamo-nos duma forma mágica, que me faz sentir tamanho orgulho, que não consigo expressá-lo, apenas consigo exprimir o quanto gosto de vocês, e o quanto valorizo a vossa presença, que obviamente, valorizo demasiado para vos deixar ir. quando olhar para trás, e me lembrar dos melhores tempos da minha vida, é de vocês que irei lembrar.
cada gesto, cada palavra, cada parvoíce, cada coisa, guardarei bem num pedaço de coração, junto ao (grande) pedaço que vocês ocupam. obrigada, meus falsos ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário