o tempo passa. os dias correm. a vida foge-nos por entre os dedos. o sol surge, e aquece a alma. os dias melhores, finalmente, chegam. os sorrisos são mais frequentes, e mais sinceros. as energias positivas envolvem-nos numa atmosfera de auto-estima, de felicidade. tempos de diversão aguardam-se. os dias cinzentos fazem parte do passado. somos agora pessoas novas, envoltas num período em que a nossa união atingiu o seu auge. somos agora pessoas renovadas. e este período inspira-me. e tudo acerca dele me fascina, me comove. a tua presença é mais do que relevante, é necessária. tornou-se parte do nosso quotidiano os desabafos, os conselhos, os agradecimentos, as demonstrações de um sentimento forte que nos une. passou-se o tempo em que questionávamos esta união. não devemos justificações a ninguém, senão a nós próprias, por isso a ti, e apenas a ti, revelo um arrependimento que possuo desde que nos afastámos. mas eu sei algo, que me acompanha na perseverança, e que salvaguarda a minha esperança: passe o tempo que passe, aconteça o que acontecer, somos acima de tudo irmãs, apenas de mães diferentes, duas 'mulheres a sério', que se respeitam, que se amam, que se protegem, que se mantém unidas independentemente das circunstâncias em que se encontram. para além de, nesta idade, ser crucial o apoio dos amigos, é gratificante cada momento nosso, cada detalhe que nos define. mas afinal, o que será que nos define? serão os momentos de diversão que aproveitamos juntas? serão as noites de inverno, os dias de verão? serão os desabafos, os conselhos, a ajuda? serão as nossas semelhanças ou as nossas diferenças? é, para mim, tudo isto. mas isto apenas não chega. é, para além de tudo isto, um sentimento único, mágico, capaz de comover, capaz de mover mundos, que nos une, e que se destaca de tudo o resto. é como se este sentimento fosse a estrela mais reluzente, num céu infinito de estrelas, em que poucas são capazes de brilhar.  o melhor? é tudo. não é possível nomear um momento melhor, ou o melhor dos conselhos, ou o maior dos divertimentos. é tudo melhor. é tudo superior a tudo, entendes? tu, és superior a tudo. tu tens o sorriso que mais prezo, os olhos que mais me afecta ver chorar, a alma que mais admiro. és o meu orgulho, mesmo. apenas desejo, por fim, que tudo se mantenha igual, melhor não será possível. amo-te assim

Sem comentários:

Enviar um comentário