set fire to the memories.


magoa, sim. magoa eu ainda esperar por ti. magoa eu (re)lembrar-me de ti e de tudo, consecutivamente, sem ter tempo para me recompor. é como se estivesse a ser empurrada permanentemente, e portanto, não conseguisse erguer-me sequer. é como se fosse mais forte que eu, é como se tu me tivesses dominado por completo, é como se eu não me conseguisse desprender de ti. é como se, sempre que tudo está bem, tu voltas, e eu relembro tudo, e não só volto a lembrar, como volto a sentir. é como se fosses uma realidade que por vezes desaparece, mas depois voltas, e arrasas-me, sempre o fazes, sempre o fizeste. não consigo, não dá mais. tu sufocas-me, tu tiras-me a felicidade. e a que me agarro eu? a ti? não posso, não quero tal coisa para mim. magoa-me demais ouvir o teu nome, ler as nossas intermináveis conversas, relembrar o teu sorriso.. o teu sorriso, atormenta-me. persegue o meu pensamento durante o dia, e vagueia por entre os meus sonhos durante a noite. não tenho escapatória, e isso assusta-me. assusta-me sofrer assim. assusta-me sentir-me assim, desesperada, sem rasto de esperança. estarei eu a destruir-me? não posso permitir tal, mas como disse, 'é mais forte que eu', tu serás sempre a minha maior fraqueza. haverá algo a fazer? poderei eu fazer algo mais? travei muitas lutas, ganhei, perdi, mas perder-te foi a minha maior derrota, o meu maior fracasso. e agora, que me resta? nada, absolutamente nada. nada senão este sofrimento e este vazio que deixaste em mim, e que apenas tu consegues preencher. mas não serás tu sempre a minha grande fraqueza? serás, eu sei disso. aliás, é tudo o que sei agora. o meu coração está mais pesado, os meus olhos estão carregados de lágrimas, e os meus lábios custam a expressar um sorriso. deixaste em mim uma marca enorme, e impossível de eliminar. eu tento fugir de ti, de nós, mas não consigo, volto permanentemente ao lugar em que tudo se sucedeu, viajo e vagueio por entre as memórias de um amor completamente perdido. 
isto diz completamente tudo 'sem ti eu não sou nada, eu estou tão perdido, abraça-me, e diz o quão feia sou mas que irás sempre amar-me (...) porque sem ti, eu desisto.' e ' Eu não te posso dizer o que realmente é, eu só te posso dizer o que sinto. (..) Eu não posso respirar, mas eu ainda luto enquanto eu posso lutar.'

1 comentário: