recaídas


eu virei costas, tive que o fazer. foi o mais acertado, e o melhor para mim. deixei-te para trás, tal tinha que acontecer para preservar o que restava de mim. se foi complicado? tal parecia-me impossível, e assim quase o foi. nem sei como o fiz, mas fi-lo, desapeguei-me de ti, disse adeus e segui a minha vida. era a única saída, não poderia ter ocorrido de outra forma. eu podia ter continuado a lutar, mas apenas pioraria a minha situação. e que situação em que eu me encontrava! sentia-me num beco sem saída, sentia-me demasiado presa a ti para em situação alguma te deixar ir. mas era possível que fosse a única opção. e de facto, foi assim. a minha única opção era focar-me em mim, e esquecer o resto. incluindo tu. eu estava a perder-me. estava a destruir-me. não dava mais, não podia permitir que continuasse naquela situação. por isso, tomei decisões certas. apenas isso me fez feliz, estado no qual ainda me encontro, e do qual não quero sair. afinal, o que é mais importante do que ser feliz? tu és. mas mais importante sou eu. e por mais saudades que tenha do teu sorriso, sentia mais do meu. e o meu está de volta. e deixá-lo ir embora por ti? não outra vez. 

Sem comentários:

Enviar um comentário