number 1


'sempre é muito tempo, mas eu não me importava de passá-lo contigo'. 
no que toca a ti e a nós, apenas expressões artificias surgem, não surge nada verdadeiramente com significado. mas se é apenas isso que sei dizer acerca de nós, é o que direi. é um verdadeiro orgulho que eu sinto por ti e por nós, por nos termos afastado e termos voltado (em força, ainda para mais!). na verdade, nada me orgulha, neste momento, mais que isto. és uma grande parte de mim, acredita, e nunca duvides de tal. nunca duvides que a minha presença se voltará a ausentar, porque jamais isso irá acontecer. és uma pessoa extraordinária e uma amiga inacreditável! as palavras para ti são tão vazias, porque nenhuma palavra consegue definir-te, ou expressar do que a nossa amizade é feita. mas até posso tentar dizer algumas coisas: a nossa amizade, é feita de grandes conversas, grandes desabafos, grandes conselhos, e um GRANDE sentimento. é feita de sorrisos, corações fofinhos (sabes ♥) e beijinhos muito queridos! é feita de parvoíces, e muita, muita união. acima de tudo, é feita por nós, e nós é que decidimos o rumo que ela toma. da minha parte, apenas te garanto (e não prometo), que não te vou deixar para trás, que não te vou falhar, que não vou dizer 'adeus', que não irei magoar-te, que não irei desiludir-te, que irei estar lá quando todos os outros não estiverem, que poderás sempre contar comigo porque eu sei que posso contar contigo. apenas quero para ti a maior das felicidades, e tudo de bom, e que aproveites tudo isso ao meu lado. seria no minimo gratificante poder passar mais uns bons anos ao teu lado. é tudo o que peço, tudo o que realmente desejo, tudo o que realmente quero, é ter-te comigo, e apenas isso. és a prioridade, e todos te devem tomar como tal, porque tu jamais és pessoa para ser opção. amo-te tal qual és, e assim sempre será. (♥)

Sem comentários:

Enviar um comentário