everything changes

é incrivel, como tudo se torna diferente. rapidamente, tudo o que conhecemos, torna-se numa outra coisa totalmente diferente. as estações mudam, as pessoas mudam, o mundo muda. tudo está em constante mudança, e podemos nós impedi-la? provavelmente, não podemos impedir isso, mas podemos fazer algo que nos faça voltar ao principio. as coisas mudam, e não necessariamente para melhor, nem para pior. simplesmente se tornam algo oposto do que eram. nada de mal tem isso, apenas quando essas mudanças trazem impactos negativos. muitas mudanças ocorrem comigo e ao meu redor. amigos foram embora, e eu senti falta. alguns, regressaram. alguns, eu suponha que eles tinham ido, mas na realidade nunca foram. é complicado, eu apercebi-me de que provavelmente errei, e deixei escapar por entre os dedos aqueles que queria junto de mim. ou se calhar não o fiz, e foi apenas uma mudança, tal qual muitas outras. sei apenas que de tudo sinto saudades, dos tempos em que o sol me aquecia a alma, e que vocês me faziam brilhar os olhos, de tanto orgulho que sentia em vocês. vocês eram para mim grandes pessoas, amigas extraordinárias, e irmãs de coração. se eu mudei, nada posso fazer que o mude. apenas posso mostrar o meu sincero arrependimento, não por palavras, porque sei que não chega, mas com atitudes. o que vocês foram, mais ninguém foi. e o meu orgulho, ponho-o de parte, porque valorizo mais a nossa união. e isto, não faço com todos, mas apenas com aqueles que tomo por pessoas com grande valor. e de algo estou certa, quanto ao que foi feito nada posso fazer, mas quanto ao que pode ser feito, irei fazê-lo, porque vocês assim o merecem. afinal, não tenho que me conformar consoante o que decidiram por mim. eu, pelo menos intencionalmente, não quis isto para nós. para nós, quero o merecido e o devido. e espero que ainda haja algo a fazer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário