unique


valorizo imenso a permanência de algumas (poucas) pessoas na minha vida. e agradeço-te por seres uma delas. por ao contrário de muitos, não teres ido embora, ou por não teres mudado comigo. agradeço-te também por ter o prazer de ter alguém como tu na minha vida, porque tal como digo sempre, na minha vida não há outra pessoa igual a ti. tu, para além de única, és especial, jamais alguém tem a capacidade de se destacar como tu. quem realmente de ti gosta, não te toma como mais uma. apesar de seres uma pessoa bastante sociável, nem todos os que conheces gostam de ti de igual forma, mas isso não significa que não tens valor, porque tu tens, tens imenso valor, mas por vezes, os outros não o reconhecem. mas nunca duvides de tal, o teu valor, é inquestionável, pelo menos para mim. sempre bem vestida, sempre directa e frontal, é como te vejo, contudo, nem todos te vêem assim. tomam-te por uma pessoa arrogante, antipática, mas será mesmo isso verdade? para mim, isso não importa, e para ti também não. és superior, principalmente a isto, aliás, és superior relativamente a qualquer coisa e a qualquer um. não somos propriamente as melhores amigas, nem as amigas mais próximas, mas isso nada significa, já que muitas das vezes são essas amizades que te deixam ficar mal, e são essas pessoas que te magoam. eu garanto-te, não te prometo, que não o farei. nunca te falhei, nem te irei falhar. eu gosto imenso de ti, e isso tem mais valor do que um 'amo-te' que tão desvalorizado está. apenas quero cuidar de ti sempre que puder fazê-lo, quero fazer-te feliz, quero passar imenso tempo do teu lado, se possível, tanto quanto a minha existência o permitir. sou eu que te vou fazer ver o que não queres ver, sou eu que te irei abrir os olhos, que te irei dar o conselho certo, sempre que o puder fazer. sou eu que vou estar sempre lá para ti, para te apoiar, para te ajudar a superar os dias menos bons, apesar de saber que consegues fazê-lo sozinha. comigo, poderás sempre contar, independentemente da situação em que nos encontremos. serás sempre uma prioridade, minha pipinha 

Sem comentários:

Enviar um comentário