if nothing's right, go left

não estou a cometer um erro ao deixar-te ir. apesar de saber isto, custa-me. custa-me muito abdicar de ti. mas não dá mais, não consigo mais. não consigo suportar tanto afastamento relativamente a ti, tanta indiferença tua, tanto sofrimento que advém da tua ausência. não consigo continuar assim. nem devo. faz-me mal. os sorrisos são agora tão escassos, que agarro sempre a oportunidade para oportunidade. isso sim, foi algo bom que me ensinaste: a aproveitar. agora, não desperdiço qualquer situação de felicidade que surge. não, eu jamais pensei em desistir de ti. sempre pensei que nunca o iria fazer. que iria esperar. mas não vai ser assim. mais uma vez, vou seguir em frente. é a melhor opção. vou libertar-me de tudo o que me faz mal, e sim, tu estás incluído. vou esquecer o tenebroso passado que tanto me atormenta. vou esquecer tudo o que me prende a ti. vou desapegar-me de tudo, especialmente para sofrer menos. vou deixar de criar esperanças sem motivos. não vou mais ficar extasiada com pequenas coisas. vou aprender a centrar-me nas coisas pequenas, nas que mais felizes me fazem. porque é isso apenas que agora apenas quero: ser feliz. sem 'ses', sem 'mas', simplesmente feliz. e sim, vou sê-lo. sei bem que sou merecedora de tal, e não vejo motivos nenhuns para não o ser. estou farta de chorar, farta de me sentir mal. chega! de uma vez, vou dizer adeus. adeus tristeza, olá felicidade! 

Sem comentários:

Enviar um comentário