sinto que tudo se está a perder. não foi por falta de luta, de certo. eu sei que tu lutaste para que nada mudasse, para que tudo se mantivesse igual, tal como eu. ambas lutámos por um objectivo bom: o nosso bem-estar. e sim, para o meu, faltas tu. falta o teu sorriso, as tuas palavras, os teus conselhos, a tua ajuda, o teu apoio, a tua presença constante. a minha admiração por ti não terá fim. eu sei disso, porque desde que te conheço, que te admiro muito, e que faço de tudo para que isto resulte. eu nunca desisti de ti. nunca. valesse a pena ou não, eu sabia que não podia desistir de ti. sempre lutei para que te mantivesses comigo. porque esse sempre foi o meu maior desejo. desde que entraste na minha vida, eu fiz de tudo para que permanecesses. e mesmo que por vezes a minha cabeça me dissesse para eu não o fazer, eu sempre escutei o meu coração, e ele dizia-me sempre para não desistir. de certo modo, continuo com essa opinião. que não devo desistir. que devo lutar (mais uma vez) para que tudo volte ao normal. sim, tu mudaste, eu mudei, tudo mudou entre nós, mas eu não quero que o nós se perca, isso é certo. não me és necessária, mas eu não sou capaz de prescindir de ti. és uma das peças cruciais na minha vida, e isso não mudará. eu farei sempre tudo por ti, irei sempre cuidar de ti, irei sempre zelar por o teu bem-estar. sim, eu considero-te uma prioridade, não uma opção. e isso não irá mudar, não importa o quanto afastadas estamos, ou quantos erros cometes. eu ficarei contigo para sempre. e não, isso não é uma promessa. é uma garantia. vês a diferença? espero que reconheças que eu sempre estive aqui, que eu nunca te abandonei. não importa o resto: eu amo-te. e achas mesmo que isso irá mudar? 

1 comentário: