last time (?)


comecemos pela imagem. sou "eu". apenas eu. sem qualquer rasto de ti, sem qualquer rasto de nós. tudo se foi, tudo o vento levou. tudo desapareceu. com tudo eu aprendi a lidar. com tudo eu cresci, eu amadureci. com a tua ausência eu aprendi a lidar. aprendi a dançar na chuva, em vez de esperar que ela passasse. aprendi que só depois da chuva vem o arco-íris, e a ordem é sempre esta. aprendi que não vale a pena esperar por o que não virá. aprendi que ninguém na minha vida é mais importante que eu. aprendi que foste quem eu mais amei. aprendi que isso não irá mudar. aprendi que em mim, haverá sempre um espaço para ti, no meu coração, porque lá irás permanecer eternamente, independentemente de estares na minha vida ou não. aprendi que sentir a tua falta é inevitável, mas que a tua ausência é suportável. aprendi que tu és tu, e eu sou eu, e entre nós nunca houve conexão, nem nunca irá haver. aprendi que a tua felicidade é aquilo que mais quero. aprendi que a tua felicidade não depende de mim. aprendi que não tens espaço para mim na tua vida. aprendi a lembrar-me de ti com um sorriso no rosto, e não com uma lágrima a escorrer por toda a minha face. aprendi que o amor que sinto por ti é incomparável, e que não o sentirei por outro alguém, mas que não posso deixar que isso afecte a minha felicidade. eu sei o meu valor, e não me contento com qualquer coisa. sei que mereço ser feliz, e ninguém me convence do contrário. um dia, sei que encontrarei alguém que me fará feliz, mais do que tu alguma vez fizeste, e irei amá-lo, mas não como te amei a ti. sei que dar tempo ao tempo é uma virtude, e que se há algo destinado a acontecer, acontecerá. sei que os ventos que nos tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. e aí sim, afirmarei que sou feliz. irei ser feliz, e eu sei disso. aliás, já o sou. mas serei mais. porque mereço mais. porque tu, nunca me mereceste. porque por ti, eu senti algo que permanecerá em fim, como se tu ficasses marcado em mim, tal qual uma tatuagem. foi a ti quem eu mais amei, mas tenho que dar espaço á minha felicidade. tenho que deixar a felicidade entrar, e assim irá acontecer. e para ti, apenas desejo o melhor. mas para mim, desejo melhor ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário