gostar de amar ♥



'FRIENDSHIP NEEDS NO WORDS'

será ? ao duvidar , prefiro dedicar-vos algumas . algumas palavras de agradecimento , algumas belas palavras aprazíveis aos vossos ouvidos , algumas palavras de sinceridade, todas elas expressões características do que sinto . afinal , escrever é isso , não ? escrever não será expressar sentimentos , dizer o que se sente ? eu penso que seja exactamente isso . e que melhor sentimento para mostrar ? denominam-no de amizade , mas é para mim mais que isso . é um amor indestrutível , inacabável , o mais belo de todos . é um apoio constante , é a palavra certa no momento certo , é um suporte de vida , é o laço mais forte . é a união mais bela , a mais necessária . afinal , quantas pessoas conseguem efectivamente viver sem amigos ? nenhuma , penso eu . eu sei que de que tal não era capaz , eu sei bem disso . quero dizer realmente : sou uma pessoa , existo independentemente do resto . contudo , viver é distinguível de existir . existir é simplesmente isso , viver é a capacidade para aproveitar a duração da nossa existência . para viver , sim , aí sim , necessito de vocês , de todos vocês , preciso dos vossos carinhos , do vosso apoio , das nossas parvoíces , dos abraços , das lágrimas , das noites , das tardes , das manhãs , dos cafés , dos desabafos , dos passeios , das conversas , dos conselhos , das memórias que partilhamos , dos momentos que passamos juntos , das festas , das gargalhadas , das nossas pequenas coisas que toda a diferença fazem . não quereria outros alguém que no meu coração gostariam de permanecer que não fossem vocês . aceito todos os vossos defeitos , todos os problemas , todos os desafios , tudo o que de nós faz parte . afinal , valerá sempre a pena . valerá sempre a pena fazer tudo por vocês , valerá a pena ser a melhor pessoa que consigo ser para vocês , valerá tudo a pena , porque vocês conferem á minha existência uma felicidade interminável . vocês podem não ser as melhores pessoas no mundo , mas são as mais adequadas a mim , e as que eu mais amo e mais tenho em conta . por vocês , tudo faria , e vocês sabem-no . agradeço a todos por tudo , e apenas peço por mais tempo com vocês como este que tenho tido o prazer de passar ao vosso lado . e apenas desejo que este amor não tenha fim 

1 comentário: