Dezembro ♥


Dezembro é, para mim, tudo o que de perfeito existe. assinala-se, nele, o dia do meu aniversário, o dia do meu feriado favorito: o Natal, e o dia em que tudo muda: o dia de Passagem de Ano. é, por excelência, o mês do aquecedor, o mês do leite com chocolate bem quente e das queridas torradas, o mês da escrita, o mês de recordar. a nostalgia acaba sempre por surgir, as lembranças nunca são ignoradas. é feito o balanço do longo ano que vivemos. é, para mim, neste mês que solidifico uniões e respectivamente, as fortaleço. é aqui que mais valorizo as reuniões de amigas, as tardes mais bem passadas realizam-se neste mês. os momentos são recordados. os sentimentos estão mais á flor da pele. é inevitável! sou completamente afectada por este espírito que me rodeia: nostálgico, amoroso e por vezes doloroso. o frio faz-se sentir, mas nós teimamos em não nos deixar afectar. de facto, aprecio muito este mês. é nele que reflicto mais e tenho mais necessidade de mostrar o que sinto. oh dezembro, a quanto obrigas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário