"friendship knows no limits" ♥



música ligada; a nostalgia surge facilmente, quase que de forma esperada. recordo tudo: os altos e baixos, essencialmente. o melhor? elejo a vossa presença como o melhor deste ano, porque de facto, só foi possível superar todos os obstáculos que vieram a surgir durante o ano com a vossa ajuda, com o vosso apoio, com os vossos conselhos. basicamente, elejo-vos a vocês como a melhor parte de mim, porque assim o mereceram. aliás, vocês tudo merecem. merecem tudo de bom, merecem tudo o que tenho para dar. elejo-vos também como o meu suporte, vocês nunca me deixaram cair, vocês levantaram-me sempre a auto-estima e a moral, vocês lutaram sempre para que eu fosse feliz, vocês amaram-me, acima de tudo, e isso foi o mais importante. o vosso amor. o resto vem com o tempo, mas o melhor mesmo foi isso. sentir que era amada por vocês. isso sim, terá sempre importância. jamais irei conhecer pessoas como vocês e por isso, e por tudo o resto, tenho que vos agradecer. agradecer por a força, por os sorrisos que me proporcionaram, por os momentos que desfrutámos, pelas memórias que partilhamos, pelos sentimentos que continuam no meu coração, que nutri por cada um de vocês. não seria capaz de chegar onde cheguei se a vossa presença se ausentasse, não seria capaz de continuar a lutar sem a força que vocês me dão. sem dúvida, elejo-vos como as melhores amigas que alguém pode ter. gosto muito de todas, sem excepção, sem medida 

Sem comentários:

Enviar um comentário